Garantia, Trocas e Devoluções

Contato Inicial

Caso o cliente se depare com a necessidade de efetuar troca, devolução ou garantia, é imprescindível que entre em contato com um de nossos canais de atendimento abaixo:

 

  • Horário de atendimento é de segunda à sexta feira, das 08:15 às 17:30
  • Telefone de atendimento: (41) 3026-7176
  • E-mail: atendimento@luxvision.com.br
  • Suporte Técnico (Whatsapp) 41 9.9761-0006

Durante o atendimento tenha em mãos as informações abaixo:

  • Nome do cliente (comprador);
  • CPF do cliente (comprador);
  • Número da Nota Fiscal;
  • Identifique o produto com possível problema;
  • Motivo da Ocorrência.

 

*Nunca envie nada para a Luxvision sem comunicação e concordância prévia.

 

Política de Troca e Devolução

  • Prazo de Arrependimento
    • O cliente possui o prazo máximo de 07 dias corridos, contados após o recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução.

 

  • Custos de Troca ou Devolução
    • Os custo relacionados à troca ou devolução, como por exemplo a logística reversa, serão da Luxvision, assim como o custo de reenvio caso necessário.

 

  • Condição do produto
    • Para efetuar a troca ou devolução é necessário que o produto não contenha nenhum sinal de uso, como: riscos, amassados, sujeiras, etc...
    •  O produto deve ser devolvido em condições de nova comercialização na integra, juntamente com a Nota Fiscal original, acessórios, manuais e embalagem.

 

  • Resolução da Troca
    • Ao recebermos o produto em nossa Central avaliaremos se o mesmo atende os requisitos necessários de troca (Citados acima em “Condição do Produto”). Na sequência, entraremos em contato para proceder com a troca.

 

  • Resolução da Devolução
    • Ao recebermos o produto em nossa Central avaliaremos se o mesmo atende os requisitos necessários de devolução (citados acima em “Condição do Produto”). Na sequência, efetuaremos a devolução integral do valor do produto. A devolução se dará por meio de transferência bancária/depósito, ou cancelamento através da operadora de cartão de crédito (caso a compra seja parcelada).

 

  • Como proceder
    • Após o contato inicial com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, conforme mencionamos acima, a Luxvision lhe enviará um código postal, que será um “Vale Logística Reversa”. Este código não incidirá nenhum custo ao cliente.

 

 

Política de Garantia

  • Resolução da Garantia
    • À contar da data de recebimento em nossa Central, a Luxvision possui 30 dias corridos para resolver a ocorrência aberta em nossa Central de Atendimento.
    • O produto entrará em uma fila para conserto, onde passará por uma análise técnica para constatação de defeito de fabricação ou não.
    • Caso seja constatado um defeito de fabricação e o produto estiver dentro do período da garantia, o mesmo será consertado e devolvido para o cliente sem custos de reparo ou frete.
    • Caso não seja constatado um defeito de fabricação no produto (*veja abaixo em “Condição do Produto), faremos um orçamento de reparo. O cliente será informado com um orçamento sobre o defeito contendo o custo para conserto (ou troca por um novo/similar) e envio. Tudo isso após a aprovação e pagamento do cliente pelo serviço.

 

  • Condição do produto
    • Mesmo que o produto esteja dentro do período válido de garantia, a Luxvision se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo o defeito não seja de fabricação, ou seja, defeitos como: danos decorrentes de queda, riscos, arranhões, colisão, sobrecarga acima do especificado ou até mesmo variações de tensão elétrica, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
    • Solicitamos que o consumidor verifique o prazo de garantia do produto no ato da compra.
    • A garantia é válida para equipamentos adequados a situação de uso normal conforme descrito nas instruções do manual de operação do produto que é fornecido pelo fabricante. Abrange apenas defeitos de funcionamento de peças e componentes do equipamento.

 

  • Como proceder
    • Após o contato inicial com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, conforme mencionamos acima, a Luxvision lhe enviará um código postal, que será um “Vale Logística Reversa”. Este código não incidirá nenhum custo ao cliente.
    • Preencha todos os campos do nosso Formulário-de-envio 2017 com os seus dados e do(s) seu(s) equipamento(s). Lembre-se de descrever o defeito individualmente de cada produto;
    • Atenção! Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas. O endereço a ser preenchido no formulário será usado para posterior devolução do produto pelos Correios;
    • Imprima e assine o formulário de envio, anexe uma cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF, em seguida anexe-o ao(s) equipamento(s). Obs.: Não daremos entrada nos equipamentos caso este formulário não esteja completamente preenchido e assinado juntamente com a cópia da Nota Fiscal, do RG e do CPF.
    • Caso não seja constatado um defeito de fabricação no produto (*veja abaixo em “Condição do Produto), faremos um orçamento de reparo. O cliente será informado com um orçamento sobre o defeito contendo o custo para conserto (ou troca por um novo/similar) e envio. Tudo isso após a aprovação e pagamento do cliente pelo serviço.

 

  • Embalagem
    • Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento;
    • Envie preferencialmente o equipamento na embalagem original para evitar possíveis danos. 
    • Atenção:
      • Caso esteja enviando um DVR/HVR lembre-se de sempre retirar o HD, caso este não tenha sido comprado na Luxvision.
      • Envie o produto juntamente com os seus acessórios/periféricos.
Sobre a loja

Agora a Luxvision oferece através da sua loja virtual mais um canal de venda aos instaladores de CFTV. Nossos parceiros podem contar com a garantia e qualidade de uma empresa reconhecida, que esta há mais de 8 anos no mercado. O objetivo da loja é oferecer um serviço exclusivo, com preços competitivos, ágil e de confiança.

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