Assistência Técnica Luxvision

 

Contato Inicial

Inicialmente ao detectar um possível defeito no seu equipamento, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de suporte técnico para descartarmos a hipótese de problemas com a instalação ou configuração do aparelho.

Canais de atendimento ao cliente:

  • Horário de atendimento é de segunda à sexta feira, das 08:15 às 17:30
  • Telefone de atendimento: (41) 3026-7176
  • E-mail: atendimento@luxvision.com.br
  • Suporte Técnico (Whatsapp) 41 9 9949-0880

 

Durante o atendimento tenha em mãos as informações abaixo:

  • Nome do cliente (comprador);
  • CPF do cliente (comprador);
  • Número da Nota Fiscal;
  • Identifique o produto com possível problema;
  • Motivo da Ocorrência.

 

 *Nunca envie nada para a Luxvision sem comunicação e concordância prévia.

 


 

Produto na garantia

Produtos com defeito dentro do período de garantia, devem ser enviados até a assistência técnica da Luxvision juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário de Envio preenchido.

 

Produto fora da garantia

A Luxvision conta com uma assistência técnica própria para produtos fora de garantia ou sem nota fiscal.

 


 

Pessoa jurídica

Tanto para produtos dentro do período de garantia, quanto produtos fora de garantia, é obrigatório o envio da nota fiscal de Remessa para Conserto. Caso contrário, não será possível dar entrada em nosso sistema.

Pessoa física

Em caso de Pessoa Física, equipamentos dentro do período de garantia devem ser enviados com a Nota Fiscal e o Formulário de Envio preenchido. Equipamentos fora de garantia, devem ser enviado com o Formulário de Envio preenchido.

 


 

Como enviar os produtos para nossa assistência?

Procedimentos

Preencha todos os campos do nosso Formulário de envio (Clique aqui) com os seus dados e do(s) seu(s) equipamento(s). Lembre-se de descrever o defeito individualmente de cada produto.

Atenção! Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas. O endereço a ser preenchido no formulário será usado para posterior devolução do produto pelos Correios;

Imprima e assine o formulário de envio, anexe uma cópia do RG e do CPF, em seguida anexe-o ao(s) equipamento(s). Obs.: Não daremos entrada nos equipamentos caso este formulário não esteja completamente preenchido e assinado juntamente com a cópia do RG e CPF.

 

Embalagem

Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento;

Envie preferencialmente o equipamento na embalagem original para evitar possíveis danos. 

Atenção:

Caso esteja enviando um DVR/HVR lembre-se de sempre retirar o HD, caso este não tenha sido comprado na Luxvision.

Envie o produto juntamente com os seus acessórios/periféricos.

 

Sugestão de envio

Envie seu equipamento para a Luxvision pelo meio da sua preferência, indicamos os serviços do Correios (SEDEX ou PAC). Preferencialmente com seguro opcional contra perdas, furtos e danos (opcional, consulte sua agência dos correios). Você pode acompanhar o envio do seu equipamento pelo site dos Correios (rastreamento).

 

Frete

Para produtos dentro do período de garantia, o custo do frete de “envio” é por conta do cliente. Já em casos de produtos fora do período de garantia, o custo do frete de “envio” e do frete de “retorno” são por conta do cliente.

O retorno do equipamento consertado será através do serviço de encomenda normal, “PAC”, e caso o cliente opte pelo envio expresso, “SEDEX”, será acrescentado ao pagamento dos serviços o valor do frete.

A Luxvision não se responsabiliza pelos danos causados no transporte bem como por eventual extravio.

 

Recebimento

Assim que recebermos o(s) equipamento(s), uma nota de entrada será gerada e encaminhada para seu e-mail em até 2 dias úteis.

Atenção! Seu equipamento poderá ficar em uma fila de espera para avaliação por até 15 dias.

O equipamento passará por uma avaliação técnica e em seguida será emitido um orçamento (caso haja reparo) para seu e-mail que terá como conteúdo: A descrição do defeito, valor, prazo para reparo e as condições de pagamento do serviço.

Após aprovação seu equipamento entrará em manutenção em até 1 dia útil.

O prazo para conserto do(s) equipamento(s) são de 30 dias (Podendo ser estendido conforme a disponibilidade de peças).

O cliente será informado após a conclusão do reparo do equipamento, caso não haja êxito no contato, será cobrada taxa de depósito para cada mês de atraso.

 

Endereço para envio

Rua Antônio Bariquelo, 194 Fanny – Curitiba – PR CEP: 81030 – 140

Dúvidas: (41) 3026-7176

Sobre a loja

Agora a Luxvision oferece através da sua loja virtual mais um canal de venda aos instaladores de CFTV. Nossos parceiros podem contar com a garantia e qualidade de uma empresa reconhecida, que esta há mais de 8 anos no mercado. O objetivo da loja é oferecer um serviço exclusivo, com preços competitivos, ágil e de confiança.

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